This post is also available in: enEnglish

Bianca Oliveira

Bianca expressa seu amor pela vida através das artes, movimento e dança. Estudou dança no Brasil, design de jóias no Uruguai, e também recebeu um diploma de bacharel em turismo. Ela fez sua primeira aula de ioga aos 18 anos e sentiu uma conexão profunda dentro do corpo e da alma.

Em uma oportunidade de combinar viagens e dança, ela trabalhou como dançarina para Ringling Brothers e Barnum & Bailey’s Circus, onde também teve uma introdução às artes aéreas. Ela acredita que a semente da ioga, que havia sido plantada em seu coração anos antes, começou a crescer em seu próprio tempo.

Ela decidiu levar sua prática para um nível mais profundo e completou as 200 horas de treinamento de professores em Neighborhood Yoga (uma escola registrada da Aliança de Yoga) em Boone, Carolina do Norte. Durante esse treinamento, o método Ashtanga foi revelado a ela e se tornou parte de seu ser e prática diária.

Ela pratica Ashtanga como ensinado por Sri K. Pattabhi Jois e o neto Sharath Jois e sua mãe Saraswathi, da Índia, serve como professora primária de Bianca. No ocidente, ela pratica sob a orientação de vários professores certificados de Ashtanga.

Seu estilo de ensino é muito criativo e é influenciado por seu histórico e prática pessoal. Acreditando que ela é uma eterna estudante de yoga, sua alegria é compartilhar todos os benefícios que essa prática pode trazer para a vida das pessoas, dentro e fora do tatame. Bianca dá aulas e workshops em todo o mundo.

This post is also available in: enEnglish