This post is also available in: enEnglish frFrançais

Duas mulheres com histórias diferentes deram a base para o Festival: Cilene e Miliza, o artista e criativo, o segundo, o organizador e realizador. Suas estradas cruzaram a caminho de suas paixões: Yoga e Madeira! Juntando o seu entusiasmo, energia vibrante e amor pela vida, decidiram realizar uma visão que parecia óbvia para ambos: um Festival Internacional de Yoga nas paisagens dramáticas da Madeira. Trazer uma vasta gama de práticas de yoga para os madeirenses e fazer os iogues de todo o mundo descobrirem a ilha.

"A única coisa que você tem que ninguém mais tem é você. Sua voz, sua mente, sua história, sua visão. Então escreva e desenhe, construa, jogue, dance e viva como só você pode."
- Neil Gaiman -

A Câmara Municipal de Machico e a freguesia do Porto da Cruz deram imediatamente o seu apoio ao Festival de Yoga, promovendo-o em qualquer fase, garantindo a segurança e a organização dos espaços exteriores, a organização de meios de transporte e transportes e muito mais.

CILENE & MILIZA

Cilene nasceu no Brasil, morando com o marido e filhos na Madeira. Yoga é sua paixão e rotina de todos os dias. Ela é professora de Yoga Integral certificada pela Yoga Alliance e Air Yoga Master Teacher Level, certificada pela Escola Internacional de Yoga, Dança, Air Pilates e Air Yoga em Madrid. Desde então, ela tem ministrado aulas e workshops.

Ela configura o programa do Festival, professores e locais. Ela também garante que alimentos saudáveis, sejam vegetarianos, não vegetarianos ou veganos estarão disponíveis em qualquer fase do Festival, junto com outros produtos para as necessidades ou prazer dos frequentadores do Festival.

Miliza nasceu no lado sul dos Alpes, cresceu na Suíça, estudou hotelaria e turismo, completou sua formação em gerenciamento de projetos e administrou durante 15 anos a organização e administração de projetos imobiliários na Europa e na Ásia. Decidiu então regressar ao empreendimento turístico e descobriu a Madeira, apaixonou-se pela ilha – assim como muitos outros visitantes que regressam e nunca mais saem.

Ela é responsável por todos os aspectos organizacionais do Festival, pelas ferramentas de marketing, pelo site, pelas atividades off-yoga, apaixonadas por fazer descobrir a Madeira para o mundo. Mas ela também é professora de Yoga Integral certificada pela Yoga Alliance, uma praticante de Ashtanga Yoga dedicada nos últimos anos e adora ficar nos campos de arroz e casas de yoga de Ubud, Bali.

This post is also available in: enEnglish frFrançais