This post is also available in: English Português

Em 2019, Cilene Lammertyn concretizou seu sonho, inovou e com grande aceitação do público, realizou o I Festival de Yoga da Madeira; um encontro que reuniu um seleto grupo de especialistas da área, vindo de diversos países, dedicados em uma intensa programação de experiências em um cenário deslumbrante.

Foram 4 dias de aulas de Yoga para todas as pessoas, iniciantes, profissionais avançados e também crianças ministrados por 20 professores madeirenses, brasileiros e suecos trazendo técnicas de diferentes métodos de Yoga, incluindo Ashtanga, Sattya, Integral, Kundalini, Ressonância, Vinyasa e Air Yoga.

A programação para 2020 será ainda mais especial, o Festival contará com uma agenda versátil e atrativa. Incluindo atividades e atrações para todas as idades. 20 profissionais de Yoga incluindo o Yoga dos Bichos (atividade voltada às crianças), além de 3 palcos ao ar livre com vista para o Atlântico, com musica regional e internacional.

Múdras, Thai Chi, artesanato, oficinas, caminhadas e alimentação saudável também faz parte da programação. Nessa edição, abrilhantando o evento, a brasileira Lilian Aboim, professora de Yoga há 35 anos, 22 como Yogaterapeuta além de ser a co-fundadora do Centro de Yoga Montanha Encantada, estará no festival com aulas e workshop ao lado de 20 professores internacionais.

Também temos o prazer de ter conosco um dos profissionais mais respeitados dessa area, vindo do Uruguai, Nazareno Grisolia. Grisolia é uma experiente professor de Vinyasa Flow e entusiasta do movimento. Desde 2012, passando pelos estudios de yoga mais respeitados do mundo, leciona sua especialidade em paises como Bali, Sri Lanka, Suécia e Portugal

Destaque para os workshops de expressão corporal e técnicas de respiração de Renato Oliveira, que é vocalista, praticante de Didgeridoo desde 1997, fundador da Label Nature Groove Records em 2009 e da banda Olive Tree Dance. Renato traz um show especial em um dos palcos do II Festival de Yoga da Madeira  Além de Renato Oliveira, o festival traz outra participação especial: a presença do Chef francês Yves Gautier. Nessa segunda edição o Chef Yves promete preparar novas e saborosas receitas 100% BIO.


Por: Leandro Gaia

This post is also available in: English Português

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *